Metodista promove luau em Jardim Santa Mônica 

abr 15, 2024Noticias

Segue notícia, com fotos, publicada no ‘NPDIARIO’ – de Santo Antonio da Platina (jornalista Valcir Machado), sobre evento em 13 de abril: dia do jovem. A liberação foi conseguida através do pastor Ivan Silveira Filho (Jaraguá do Sul):

‘A Igreja Metodista no Jardim Santa Mônica realizou na noite deste sábado, o seu 2º Luau, em Santo Antônio da Platina. Foi um momento onde os fiéis se reuniram como Juventude Cristã para adorar a Deus. O evento aconteceu na antiga chácara da Claspar, contando com jovens de Santo Antônio da Platina e região. Houve muita música, teatro, dança e comunhão.

“O objetivo foi primeiramente a adoração a Deus e também levar a juventude a perceber que é possível ser feliz sem drogas, álcool ou qualquer coisa que possa destruir suas vidas”, conforme a pastora Sílvia Helena Medeiros, principal organizadora da iniciativa. “A Igreja Metodista no Jardim Santa Monica abraçou o evento, todos foram engajados para que tudo acontecesse da melhor forma possível. Agradecemos ao Agnaldo do Haja Luz que cuida de toda parte elétrica do evento; ao Marquinho Luthier que sempre faz toda a parte do som, ao Lucas da Claro Solar, ao Paulinho serralheiro que efetivou a estrutura do evento e aos voluntários que fazem parte da igreja e que trabalham durante dias para que o evento aconteça”, complementou a pastora Silvia’.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This