Vem aí o Treina Up: inscrições abertas!

mar 27, 2024Noticias

O TreinaUp é um treinamento missionário teórico e prático que acontece em 3 etapas. E tem como objetivo despertar e capacitar a Jovens das Igrejas Metodista da Sexta Região, na missão de Deus a partir da sua igreja local.

A primeira etapa (Dias 26, 27 e 28/04) do Treina Up é teórica com momentos de observação prática, você deve participar de todos os dias e momentos do treinamento, o valor da sua inscrição cobre; Hospedagem, Alimentação e Treinamentos. Teremos colchão para as primeiras inscrições confirmadas.

Segunda etapa:

A segunda fase, é uma fase prática não obrigatória para o recebimento de certificado, mas super incentivamos a sua participação. Ela é feita de forma presencial no Projeto Julho para Jesus, que será realizado em Tamarana-PR, ou nos projetos da Agência Malta.

Terceira etapa:

Será realizada de forma presencial no mês de setembro, você é enviado a algum campo missionário da Sexta região para servir durante um final de semana. Esta fase é indispensável para você receber o seu certificado.

Aulas Online:

O teórico presencial é só o ponto de largada. Você receberá algumas aulas online até setembro para ficar ainda mais preparado.

Este ano você vai aprender mais sobre: Discipulado, prática missionária, projetos, captação de recursos, metodismo, evangelismo, artes, trabalho com crianças, comunicação e muitas outras dicas.

Para confirmar sua inscrição você precisa;

  • Enviar a carta de autorização do Pastor

👤 Vagas limitadas

  • O envie a carta pastoral para: contato.treinaup@gmail.com

Para mais informações procure a equipe de Staff;

  • Bruna Santos (44) 99875-2905
  • Abner Steffen (49) 99945-1237

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This