Aviva Litorâneo

maio 29, 2023Noticias

As igrejas do litoral catarinense estiveram reunidas em concentração distrital (Distrito Litorâneo) no sábado (27 de maio), na Igreja Metodista em Florianópolis no Itacorubi, sob coordenação do Superintendente Distrital Davis Daniel. A motivação era a celebração do “Dia do Coração Aquecido e Pentecostes”. Mais de 150 pessoas participaram do encontro que contou com a palavra do pastor João Modos (Criciúma); as igrejas no Ingleses (pastor Sander Luiz) e Palhoça (pastor Washington Badaró) foram responsáveis pelo louvor. 

Após lanche antecedeu ministração do pastor Tadeu Sakiyama (Balneário Camboriú); também houve a apresentação de ballet, da igreja nos Ingleses. “Graças a Deus a igreja ficou pequena para abrigar o povo e em um próximo evento precisaremos um local maior”, comentou o pastor Davis Daniel. Informações e fotos enviadas pelo pastor Ivan Silveira Filho (Jaraguá do Sul).

4 Comentários

  1. Luzia Pereira dos Santos Brianezi

    Foi tudo uma benção, eu e meu esposo Áureo estávamos lá representando nossa igreja de Itapoá juntamente com nossa Pastora Maria Lúcia e seu esposo Sr Hilton

    Responder
  2. Flávia Daniel

    Foi uma benção ❤️‍🔥

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This