Coordenação do ‘Julho para Jesus’ se reuniu em Joinville

maio 8, 2023Noticias

Os Coordenadores do Projeto Missionário ‘Julho para Jesus’, da Igreja Metodista na Sexta Região Eclesiástica, estiveram reunidos em Joinville, na sexta e sábado (5 e 6 de maio). A reunião teve como objetivos a confirmação dos locais e definição da programação a ser desenvolvida na edição deste ano. Líderes da igreja local (pastor Anderson Martins) também participaram do planejamento, sob a coordenação de Esther Lopes. O bispo Fernando Cesar Monteiro também estava presente, como participante. O projeto em 2023 (XXV edição) será realizada na cidade de Joinville, litoral de Santa Catarina, de 16 a 22 de julho, no Distrito Litorâneo.

Contatos

A Prefeitura Municipal de Joinville, através da Diretora da Assistência Social, Valquíria Viviane Rodrigues Backes Forster, recebeu no dia 5, sexta-feira, uma delegação do Julho para Jesus (pastores Anderson Martins e Ivan Silveira Filho e Sandra Silveira), que apresentou o projeto, recebendo especial atenção e empenho de recomendar ao Gabinete do prefeito Adriano Silva, para que sejam abertos os canais de comunicação e acesso as demais secretárias para apoiarem a execução das ações em Joinville.

Além de vistoriarem os locais para alojamento e atividades, os coordenadores conheceram também o terreno pertencente a Igreja Metodista, que fica no bairro Jardim Edilene.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This