Norte Pioneiro II reuniu-se

abr 18, 2023Noticias

O Distrito Norte Pioneiro II reuniu-se na cidade de Congonhinhas, neste último dia 17 de abril. As 9h00, os pastores/as foram recebidos pelo pastor Benonis dos Santos, com café da manhã. O superintendente do distrito, pastor Carlos Cesar, fez a abertura da reunião. O pastor Benonis compartilhou desafios da construção do novo templo, que terá capacidade para 240 pessoas. 

A ministração da Palavra foi feita pelo pastor Cristiano Bernardino, através da ‘Contação de Histórias’ compartilhou sobre José, enfatizando sua vida, os momentos de traição, Ingratidão e esquecimento; ‘esses sentimentos podem abater o servo de Deus’, lembrou. ‘Contação de Histórias’ é um método  utilizado para vencer desafios do compartilhar da Palavra. A mensagem foi enriquecida por um rico momento de trocas de experiências entre os presentes; ‘destacou-se  o desafio de superar dificuldades encontradas no ministério pastoral’.

“A reunião foi encerrada com um almoço ao redor de uma churrasqueira, oferecido pela igreja local, numa chácara”, informou o pastor Cláudio Freire.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This