Equipe regional participa do Seminário “EU AMO CRIANÇAS” 2023, em Brasília

abr 3, 2023Noticias

Parte da equipe do Departamento Regional de Trabalho com Crianças da Sexta Região foi para Brasília nos dias 31 de março e 01 de abril, participar do Seminário “Eu amo crianças” 2023.

Para Leda Cascione, coordenadora regional do Departamento de Trabalho com Crianças da Sexta Região, presente no Seminário, “O Seminário foi um tempo de renovo. Muito edificante ouvir pessoas com grande embasamento, todos em prol da causa da criança”, valorizou.

Leda destacou as palavras da conferencista Juliana Ferron que ministrou “Combata o engano e as mentiras com a Verdade; não viva a parentalidade distraída; não se remova do lugar de autoridade no seu lar”, destacou

“A Igreja precisa investir nas crianças. A Igreja precisa investir em treinar pessoas para ministrar na linguagem das crianças. A igreja que cresce saudável prioriza as crianças. O Ministério infantil é sério e precisa de investimento” são afirmações do Seminário Nacional “Eu amo crianças” que acontece há quase uma década e que reúne cristãos do Brasil todo para treinamento de suas equipes, lembrou Leda.

Compartilhando alguns dos palestrantes do Seminário 2023.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This