Bi distrital de Pastores e Pastoras do Norte Pioneiro I e II 

mar 15, 2023Noticias

Os distritos Norte Pioneiro I e II reuniram-se no dia 13 de março no Recanto da Família em Bandeirantes, para confraternização e ministração. As 9h00, os participantes foram recepcionados com um café da manha. 

O pastor Carlos César e a pastora Silvia Helena, superintendentes distritais, saudaram os participantes, com boas vindas e agradecimentos pelas presenças. Foi convidado para ministrar a Palavra o pastor Luciano José da Silva, da igreja em Cândido Mota – SP – 5ª Região. Usando o tema: “Cuidando de si em busca do equilíbrio”, o pastor afirmou que muitos pastores caem em dois extremos: indiferença (apatia) ou amor exagerado pelo trabalho, que o leva ao descuido da família e de si mesmo. Enfatizou ‘a importância nos relacionamentos’. Houve um tempo de abertura para comentários; neste momento, o pastor Cesar afirmou: “estamos entre amigos”. O preletor encerrou o estudo afirmando que “o pastor precisa de mais paixão; ser apaixonado pelo que faz. A paixão tem o poder de contagiar”, concluiu.

Para surpresa dos presentes, compareceu ao evento o bispo João Carlos Lopes, que saudou os presentes e participou das rodadas de conversas. 

“O evento encontro foi encerrado às 15h00; agora ficamos aguardando próximo bi distrital, oferecido pelo Distrito Norte pioneiro I”, informou o pastor Cláudio Freire.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This