Sábado Para Jesus em Praia de Leste

fev 14, 2023Noticias

Aconteceu no último sábado (11 de fevereiro) na igreja de Praia de Leste, município de Pontal do Paraná, a terceira edição do Sábado Para Jesus, um projeto idealizado por um grupo de jovens que participaram do último Julho Para Jesus em conjunto com o pr. Laertes Santos. As duas primeiras edições foram em 2022 nas igrejas de Campo Magro e da Vila Acordes, em Curitiba. 

No período de sete horas a comunidade teve acesso a atendimento médico e odontológico, medição de glicemia e pressão arterial, exame de vista, esmaltação de unhas, design de sobrancelhas, corte de cabelo e pintura de rosto para crianças. Além do trabalho nas dependências da igreja, a maior equipe do projeto foi responsável pelo evangelismo na rua, sob a supervisão e treinamento do rev. Loimar Porcides. O sábado teve ainda um grande culto de encerramento.

O coordenador geral do ‘Sábado para Jesus’, Laertes Santos, disse que “a visão do projeto é conectar as pessoas com Jesus”, definiu. O evento também contou com as presenças do pastor local, Augusto Petersen (Guto), do reverendo Loimar Porcides (Alto Boqueirão) e de 70 voluntários das igrejas de Campo Magro, Curitiba (Alto Boqueirão e Bacacheri), Matinhos, Morretes, Paranaguá, Ponta Grossa, Praia de Leste, São José dos Pinhais e Tijucas do Sul.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This