Ministerial do Distrito Norte Pioneiro II

fev 9, 2023Noticias

No dia 07 de fevereiro, no Recanto da Família Metodista, em Bandeirantes, pastores/as do distrito Norte Pioneiro II realizou sua primeira reunião do ano.  Recepcionados pelo pastor Armando Altino com um café da manhã, o encontro começou com as boas vindas aos novos pastores do distrito: Cristiano Bernardino e Vinicius Domingues. 

A devocional foi ministrada pelo pastor Rubens de Castro, da igreja ‘Obra de Deus’ em Bandeirantes. Com base em Salmos 13.1-3, a mensagem motivou a refletir: Até quando? É possível pastor entrar em depressão?  Pode o servo de Deus ficar triste? “Devemos estar conscientes de que somos frágeis e precisamos cuidar da nossa saúde física, emocional e espiritual”, lembrou o pastor. 

O superintendente distrital, pastor Carlos Cesar, compartilhou as mudanças que serão realizadas nos encontros do distrito. Os/as pastores/as terão encontros mensais, com maior ênfase nos aspectos pastorais; as esposas também terão reuniões mensais em Cornélio Procópio, sob liderança de Maisa e Luciana. Um propósito de oração e jejum, liderado pelo pr. Paulo Cunha será uma das ênfases para este ano. Um dos desafios do distrito é sediar uma extensão do Cemetre, com aulas do CFTP e os encontros do Programa de Orientação Vocacional para facilitar a formação dos nossos membros.

“A reunião encerrou com um delicioso almoço, oferecido pelas irmãs Lourdes, Fatima, Tereza e Lucineia da igreja em Bandeirantes, com nossos agradecimentos”, informou o pastor Cláudio Freire..

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This