21 anos da Igreja no Pontal do Paraná

dez 15, 2022Noticias

No dia 28 de novembro de 2022, o Campo Missionário em Praia de Leste, Pontal do Paraná – Distrito Sul Paranaense – completou 21 anos de presença dos trabalhos metodistas na localidade. Entretanto, o culto de celebração foi realizado no dia 11 de dezembro de 2022. O pastor Augusto Petersen Junior, que está à frente do Campo Missionário há 3, iniciou o culto saudando e agradecendo a presença de todos. O louvor esteve à cargo do ministério da Igreja Metodista de Antonina, pastoreada por Timóteo Nogueira, que foi o responsável pela ministração da Palavra, com base em Atos 8.26-39, onde relata o envio de Felipe para a missão.

No mesmo dia da celebração dos 21 anos do Campo Missionário do Pontal do Paraná, houve a renovação de votos de casamento do casal Admilson e Margarida Sales (bodas de ouro). 

No final do culto houve momento de confraternização entre os presentes, com direito ao bolo comemorativo. O pastor Petersen se manifestou: “Nossa gratidão a todos aqueles que fazem parte desse lindo ministério. Que possamos continuar sempre unidos no propósito de servir a causa, por intermédio da Igreja Metodista Pontal do Paraná, no Balneário Praia de Leste”, desafiou.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This