Metodistas inauguram Vila Kid+ em Campo Mourão

nov 22, 2022Noticias

A comunidade da Igreja Metodista em Campo Mourão passa a contar com um novo local para a realização de estudos bíblicos, encontros e atividades coletivas. Na noite deste sábado (19), às 20h, foi inaugurada a Vila Kid+, um espaço de 400m2, composto por três salas de aulas, brinquedoteca, sala de cinema, parquinho, praça de alimentação além de um salão que servirá para eventos, palco de teatro e apresentação, além dos projetos sociais, como as aulas de violão e jiu jitsu. 

“Há dez meses, quando chegamos a Campo Mourão, tínhamos a missão de dar continuidade ao sonho da igreja em construir salas de aula para a Escola Dominical. Deus nos inspirou para um projeto criativo. Queríamos aproveitar ao máximo o espaço do salão e criar salas de aula com um ambiente colorido, lúdico com o intuito de atrairmos novas crianças e cativarmos as atuais”, explica o pastor Gladiston Passeto Ferreira. 

O pastor detalha que cada espaço conta com um nome e foram pensados para encantar adultos e crianças. “Neste local temos a Pracinha da Vila que é o parquinho das crianças, a Cantina Kid+, com mesas e o Cine Metô, que sempre terá um filme em cartaz com o tema a ser trabalhado com crianças e adolescente no semestre. E não podia faltar a brinquedoteca, um local para contar histórias da Bíblia”, acrescenta. 

Para celebrar a inauguração, foi promovida a Noite do Pijama, oportunidade em que as crianças dormiram na igreja e amanheceram para a Escola Dominical. O pastor ressalta ainda que o intuito é cuidar, cada vez mais, do rebanho. “Estamos como o salmista, sonhando e colhendo frutos em pouco tempo. Temos a certeza que grandes coisas o Senhor fará por nós. Glórias a Deus e que venham mais famílias para cuidarmos delas”, conclui.

A Igreja Metodista em Campo Mourão inova ao criar este espaço lúdico e colorido para crianças e adolescentes. Pode servir também de inspiração para outros seguidores.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This