Encontro de Homens na Sexta Região

ago 31, 2022Noticias

A Federação de Homens da Igreja Metodista na Sexta Região realizou uma campanha com propósito de visitar todos os dez distritos da região. No sábado (27 de agosto) foi completado o circuito, no Distrito Serranos, em Porto União. Estavam presentes 60 participantes de todas as igrejas do distrito. O encontro começou às 16 horas e se prolongou até às 20 horas, incluindo o jantar. Da programação constou: louvor, motivações, desafios e testemunhos. A ministração da palavra ficou a cargo do Superintendente Distrital, João Paulo de Maceno. “Este é o primeiro culto que estamos realizando neste espaço, depois que o templo e as instalações da igreja em Porto União passaram por reformas e reconstruções”, comunicou emocionado o pastor anfitrião, Natanael Garcia Marques.

Os encontros de homens metodistas, em todos os distritos do Paraná e Santa Catarina, atingiram a soma de mais de 1200 participantes. O tema geral usado foi ‘Tornando-se galhos frutíferos”, baseado em João 15.8. A iniciativa é praticamente inédita na Federação de Homens da Sexta Região e, com certeza deve ser reconhecida pelos bons resultados colhidos.

O presidente da Federação, complementou as informações: “Com este encontro, aqui em Porto União, contemplamos os dez distritos da Sexta Região. O distrito Serrano é o menor; mas, estavam presentes 60 participantes; além do Superintendente Distrital, João Paulo de Maceno (Chapecó) e todos os pastores do distrito: Natanael Garcia Marques (Porto União), Valter Marques da Silva (Caçador), João Fernandes Zanete (Curitibanos/Campos Novos), Rogério Trindade (Itaiópolis/Três Barras), Enéas Domingues de Almeida (Mafra) e Elias Colpini. Contamos ainda com a presença do grupo de louvor ‘Pra God’, da Central de Londrina. Sem dúvidas, foi um encontro muito abençoado, com momentos de louvor, testemunhos, ministração da palavra e o delicioso jantar preparado pelas irmãs da igreja em Porto União. Obrigado pastor Natanael, irmão Normasires (SD distrital da Federação) e igreja em Porto União pela acolhida”, reconhece agradecido o presidente Carlos Roberto Flávio (Betão).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This