COREAM se reúne na Sede Regional

ago 6, 2022Noticias

Na Sede Regional, em Curitiba, a COREAM esteve reunida, para deliberar sobre questões administrativas e missionárias da Sexta Região, nesta sexta-feira (05/08/22). Também estava presente o bispo eleito, Fernando Cesar Monteiro, que acompanhou a reunião desta gestão, presidida pelo bispo João Carlos Lopes.

Representantes da Igreja Metodista Central de Curitiba – IMCC, pastor Fábio Alcântara e Lucimara Bahls, apresentaram os preparativos para o Concílio Regional, que acontecerá no final deste ano na igreja. A COREAM tratou dos detalhes do Concílio 2022, que deverá ser realizado entre os dias 24 e 27 de Novembro, na IMCC.

Outro assunto importante abordado foram os Indicadores de Boas Práticas, que já no mês de Julho contou com uma resposta expressiva das igrejas da Sexta Região. As igrejas que ainda não enviaram, devem enviar, ainda que fora do prazo.

A reunião foi encerrada com um tempo de intercessão pelos missionários do Projeto Gana, que entraram agora na segunda metade do período previsto. Após a reunião, membros da COREAM, familiares dos bispos e alguns funcionários da Sede Regional partilharam de um jantar no Salão Social da Igreja de Curitiba.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This