Sábado para Jesus em Campestre

jun 7, 2022Noticias

Neste sábado (4 de junho) foram realizadas ações sociais e evangelísticas em Campestre, região metropolitana de Curitiba. O campo missionário é mantido pela Igreja Metodista do Bacacheri, onde conta com atuação do missionário Laertes Leandro, que organizou a programação. As atividades serviram também como teste para o ônibus (novo consultório móvel) que será estreado no Projeto Missionário da Sexta Região Eclesiástica (Julho para Jesus), em Cornélio Procópio.

Foram realizados atendimentos de saúde (aferição de pressão arterial, testes oftalmológicos, procedimentos dentários e orientações), além da distribuição de materiais de evangelização. Foram realizadas 9 consultas médicas, 21 consultas com oftalmológicas, 11 restaurações, 5 profilaxias, 2 selantes (atendimento a 16 pacientes); 5 tratamentos em varicosas.

Segundo informações do Dr. Josué Formaggio, a dentista Rosane, auxiliada pela Elem (da igreja do Bacacheri), fizeram os atendimentos odontológicos. Contaram também, como voluntários, um biomédico e um oftalmologista.

1 Comentário

  1. Esther Lopes

    Parabéns à Equipe que trabalhou nesse evento! Deus continue abençoando suas vidas e o trabalho de suas mãos!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This