Concílio Distrital no Sudoeste

abr 8, 2022Noticias

No sábado, 02/04/22, na cidade de Corbélia/PR aconteceu o Concílio Distrital do Sudoeste. Pastores e delegados(as) representantes das igrejas e campos missionários com presença metodista no distrito, estiveram presentes.


O Concílio iniciou com um louvor conduzido pelos pastores e depois uma devocional ministrada pelo pastor aposentado, que reside no distrito, Pr. Manoel Sidney, que desafiou os presentes no texto de Josué 1.1-18: “O Senhor está procurando lideres como Josué, com confiança, compromisso, obediência e atitude”, encorajou.


O SD pastor Ismael Machado Correia, encaminhou a pauta da reunião. Houve eleição para a nova CODIAM do Sudoeste, bem como sua consagração para o novo biênio. Houve a apresentação de projetos e novos desafios para o distrito, e também a fala dos representantes das Mulheres, Homens, Juvenis e Crianças no distrito.


Após a tarde de decisões e diálogos, a reunião se encerrou com um lanche oferecido pela igreja anfitriã, informou o pastor Lucas Bissoqui. Fotos: Pastor Danilo Figueira.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This