Semana das Primícias em Paranaguá

jan 10, 2022Noticias

A Igreja Metodista em Paranaguá (pastor Fabrício Pereira dos Santos) promoveu, de 2 a 8 de janeiro de 2022, a Semana das Primícias. Inspirado em Mateus 16.24 e 25, o evento teve um convidado para cada dia.

Na noite de quinta-feira (6), a ministração foi do bispo João Carlos Lopes, que falou sobre ‘as necessidades básicas mencionadas na oração do Pai Nosso. Usando versos bíblicos de Mateus 6 e 11, lembrou: “Eu oro ao Pai em nome de Jesus pelo poder do Espírito Santo, desejando passar este ano obedecendo”. Orientou que “se oramos para que a vontade de Deus seja feita na terra como no céu, precisamos saber que, segundo o ensino bíblico, ela e feita de quatro maneiras: imediatamente, completamente, constantemente e alegremente. E Deus nunca prometeu imortalidade, mas vida eterna”, ensina o bispo João Carlos.

O bispo concluiu sua didática mensagem falando sobre a Graça de Deus, explicando conceitos segundo ensina o fundador do movimento metodista, João Wesley: ‘graça previniente, graça salvadora (justificadora), graça santificadora e graça glorificadora’.

Pastor Fabrício – Paranaguá

Bispo João Carlos Lopes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This