Noroeste reuniu-se em Marialva

nov 22, 2021Noticias

O Distrito Noroeste esteve reunido, no dia 15 de novembro, na ‘Chácara Recanto Vale Verde’, em Marialva, Paraná. Foi último encontro deste ano. Após café da manhã, oferecido pelas esposas e esposos dos pastores, a Superintendente Distrital, pastora Márcia Regina da Silva, fez o acolhimento do corpo pastoral distrital, junto com as famílias.

O louvor foi conduzido pelo pastor Fernando Lopes (Iporã); o pastor Don Carlo Reina ministrou no texto de Jeremias 1.4-10, refletindo que “o nosso chamado é divino e não de homens”, servindo de apoio para o crescimento espiritual dos presentes. Em seguinte, a reunião foi enriquecida com um bom tempo de compartilhamento nos grupos de pastores/as de 5. Paralelamente, as esposas/os tiveram oportunidade de orientações sobre importância de cuidados do corpo, como templo do Espirito Santo, com o ‘persona traine’ Emerson Rodrigues (Metodista Maringá Zona 4).

A pastora Márcia Regina tratou com os presentes sobre assuntos administrativos do Distrito e da Região. Fez também orientações para o Ministerial Regional, que este ano será on-line, no próximo dia 27. “Depois de esgotado os assuntos administrativo, foi servido delicioso almoço preparado pelo ministério de Cozinha da Igreja Metodista em Marialva. E a tarde ficou livre para confraternização e comunhão entre os participantes”, valorizou a superintendente.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This