Distrito Centro Norte reuniu-se

nov 22, 2021Noticias

O Distrito Centro Norte realizou reunião de encerramento do ano, com o corpo pastoral e famílias. O evento aconteceu neste final de semana (20 de novembro) em Arapongas, sob a superintendência de Edmilson Marques. O encontro começou às 9:00h, com o café da manhã e acolhida.

No decorrer da manhã, houve tempo de Louvor dirigido pela Ilza Pugliese e ministração do Superintendente Distrital, pastor Edmilson que usou como base o texto de Jó 14.7-9, falando sobre ‘ao cheiro das águas’, observando que ‘se o cheiro da água faz o tronco brotar, imagina só o que a água em abundância pode fazer em nós’, destacou. Após a ministração, foi entregue aos pastores e pastoras lembrancinhas. Os presentes se manifestaram como distrito, louvando a Deus, pela vida do Superintende Distrital, pela disposição e preocupação com cada pastor e pastora e suas famílias.

As esposas e pastoras também se reuniram para um momento de ‘amigo secreto’. “Encerramos o encontro foi com um delicioso almoço preparado pelo pastor Neri Medeiros Joaquim”, informou Emanuel Altomani (Ivaiporã).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This