Um mover no Distrito Sudoeste

nov 10, 2021Noticias

Após praticamente dois anos, sem possibilidade de reunir-se presencialmente, por conta da pandemia, o Distrito Sudoeste teve seu encontro ministerial na terça-feira (19 de outubro) em Cascavel. Comunhão, louvor e um novo mover no Espírito Santo foram as marcas dessa reunião ministerial.

O momento de louvor ficou a cargo do novo grupo de louvor do Distrito Sudoeste composto: na bateria pelo pastor Fábio (Cataratas), o baixo sob responsabilidade pastor Fernando (Corbélia), voz e violão pastor Júnior (Medianeira) e vocal pastor Maurício (Cascavel – Vale da Benção). No início da reunião, o Superintendente Distrital – Ismael Machado Correia – ministrou sobre ‘entendermos que o mais importante não é o que acontece conosco, e que nosso Senhor já sabia que iria acontecer, mas como reagimos ao que nos acontece. Baseado nos textos de Atos 1.12-26 e Atos 6.1-7, podemos reagir do ponto de vista humano ou divino, a maneira de Deus ou dos homens’.

O encontro teve também objetivo de tratar de assuntos administrativos do distrito, revisão de projetos missionários, calendário e confraternização.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This