Usamos uma expressão do pastor Ronivau Amaro, como título desta notícia, para referência das comemorações dos 90 anos da Igreja Metodista Central de Londrina. As comemorações oficiais, que começaram no final de novembro, terminaram neste domingo (17). A programação foi permeada por três vídeos e a presença de alguns nomes que fizeram parte dessa história.
Neste último domingo das comemorações, as ministrações ficaram por conta do bispo João Carlos Lopes, que foi pastor local, por muito tempo, antes do início do seu episcopado. Na sua mensagem de domingo, o bispo João Carlos ministrou baseado no texto de João 3.1-10. Ele lembrou que “não devemos ficar satisfeitos por estar no Reino, mas precisamos sentir o Reino de Deus se manifestar através de nós. Muitos ensinos bíblicos confirmam isso: o Reino está entre nós. Porém, nada que temos é atestado de superioridade. Precisamos ter a coragem de sentir o Espírito agindo em nós e através de nós, através daquele que é…”, motivou o bispo.
Também neste domingo (17) a Igreja Metodista Central de Londrina organizou um ‘almoço missionário’, cujo resultado financeiro será aplicado no Projeto Paraguai, que acontecerá no mês de janeiro do próximo ano.
0 comentários