Data de postagem: 16/06/2021
Fonte: www.metodista.com

Projeto Regional propõe ação missionária

Coordenadores do projeto missionário 'Julho para Jesus' realizaram reunião online na noite de segunda-feira (14). Considerando a impossibilidade de realizar a edição deste ano, foram consideradas sugestões para Ação Missionária, nas igrejas locais. A reunião foi coordena por Esther Lopes e o bispo João Carlos.

Ficou definido que haverá uma aula especial sobre Missão, na Escola Dominical, em 12 de julho. A data coincidiria com a abertura do Julho para Jesus, conforme estava programado. Também foi aprovado que as igrejas onde participam coordenadores, que envie oferta para a igreja em Paiçandu (construção). Ainda ficou acertado que as igrejas da região promovam ações missionárias locais e que sejam divulgadas nos meios sociais.

"No Dia do Amigo - 20 de julho - desafiamos os missionários a desenvolver uma dinâmica de ligar ou visitar alguém que não conheça Jesus para ministrar o Plano de Salvação e fazer entrega de lembranças e material evangelístico", lembrou a coordenadora Esther.

A próxima reunião dos Coordenadores do Projeto Missionário Julho para Jesus foi marcada para o próximo dia 5 de julho, via Zoom.

 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica