Data de postagem: 14/05/2021
Fonte: www.metodista.com

Terceira Reunião de Coordenadores

No último dia 10 de maio, às 21.30 min, aconteceu a terceira reunião de Coordenadores do Projeto Missionário Julho para Jesus neste ano. O encontro que contou com a participação de 24 membros, foi através do aplicativo 'zoom'. As ausências foram justificadas. No início da reunião o bispo João Carlos ministrou reflexão baseada em Romanos 12.9, enfatizando a "amarmos cordialmente o nosso próximo, com um olhar verdadeiramente de irmão". Recomenda a sermos perseverantes na oração, se passamos por tribulação, que sejamos pacientes, ?pois quem fez a promessa não falha?. E orou pela reunião.

A coordenadora geral, Esther Lopes, informou sobre a decisão de não serem realizadas atividades em Paiçandu, neste ano, "considerando a seriedade da situação, mantendo a coerência característica de nossas ações e respeitando as autoridades". O bispo João Carlos parabenizou o bom testemunho do pastor Jonathan em todas decisões tomadas. O pastor Jonathan, ao agradecer, informou que "Paiçandu não tem Hospital, somente um Pronto Atendimento e que a preocupação do Prefeito é com a possibilidade de um novo surto na cidade, por este motivo estão sendo proibidos eventos na cidade. Embora entusiasmado com o Projeto espera um momento oportuno para realização do mesmo na cidade".

Os coordenadores presentes se disponibilizaram a encontrar estratégias missionárias para essa situação de expectativa. A possibilidade é de se arrecadar recursos financeiros para serem enviados à igreja em Paiçandu, principalmente para as obras de construção. A definição deverá acontecer no próximo encontro, que será realizado no dia 8 de junho (terça-feira). A reunião foi concluída com orações pelo projeto e enfermos. Informações de Lucimara Silva Lopes Dias da Silva - Secretaria.

 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica