Aconteceu nos últimos dias o Encontro da Ordem da Chama (Order of the FLAME), uma comunidade aliançada de pastores e pastoras comprometida com a capacitação, suporte e encorajamento de líderes emergentes, com foco em missão e evangelismo fundamentados na teologia e prática Wesleyana Metodista.
Foram três dias intensos de ensino dinâmico, discussões inspiradoras, louvor e adoração. Um dos momentos marcantes foi a ministração sobre o abraço, conduzida por Kimberly, diretora da WME, refletindo sobre a importância de manter os braços abertos para acolher as pessoas, mas também saber o momento de deixá-las seguir o seu caminho.
O pastor Isaías, do Quênia, compartilhou seu testemunho e pregou sobre a importância de “descer da montanha” para encontrar e servir as pessoas nas cidades, plantando igrejas e vivendo o evangelho de forma prática.
Também houve uma ministração de João Paulo sobre caráter e prestação de contas, e o testemunho impactante de Sara, do WME, que falou sobre seu processo de luto e como experimentou a glória de Deus mesmo em meio à dor.
O encontro foi um tempo de renovação espiritual, troca de experiências e fortalecimento do chamado pastoral, inspirando cada participante a viver a missão de Deus com ainda mais paixão e compromisso.








0 comentários