Neste sábado (12/04), vivemos um momento muito especial na Igreja Metodista em Joaquim Távora: a Capacitação Distrital do Ministério Infantil, com o tema “Inclusão com Amor: o seu coração e a acolhida da criança”.
Foi uma tarde repleta de aprendizado, trocas significativas e fortalecimento da nossa missão com as crianças!
Tivemos a alegria de receber a Flaviana, coordenadora regional do Trabalho com Crianças, que nos ministrou de forma profunda sobre o coração do professor — um coração sensível, disponível e cheio de amor para servir.
Também tivemos uma reflexão sobre a acolhida da criança, abordando os transtornos do neurodesenvolvimento, com destaque para como podemos tornar nossas igrejas ambientes verdadeiramente inclusivos, onde cada criança se sinta vista, compreendida e amada.
Seguimos firmes, com corações cheios de propósito, na linda missão de servir às crianças com amor e intencionalidade. 💛🙌
0 comentários