A Coordenação do 26⁰ Projeto Missionário da Igreja Metodista na Sexta Região esteve reunida – ‘online’ – na noite desta quarta-feira (27 de março). A presença contou com 25 participantes, sob direção de Esther Lopes e pastora Márcia Regina da Silva. A motivação devocional foi feita pelo bispo Fernando Cesar Monteiro, que baseou sua meditação no profeta Neemias (principalmente o capítulo quatro), sobre a reconstrução dos muros. O bispo lembrou que ‘todo projeto tem começo, meio e fim; precisa de oração e ouvir a voz e orientação de Deus, para não desanimar’, desafiou. A coordenadora geral, Esther Lopes, que chamou a reunião ‘de desafio’, anunciou: “Não temos como parar, porque o Julho para Jesus é parte de nossa vida”, testemunhou.
O objetivo do encontro foi o de começar os preparativos para a edição deste ano, que será desenvolvida em Tamarana, município paranaense que fica, aproximadamente, 50 quilômetros de Londrina; tem 15 mil habitantes (4 mil na área urbana). O pastor que será anfitrião, Richard Mannich, declarou que “já estava na expectativa de Tamarana, mesmo antes de ser contemplada como escola do local para a execução do projeto, neste ano”, celebra. O pastor estava com dois representantes locais (Maira e Alexandre). A expectativa é de receber 300 missionários voluntários do Projeto em Tamarana.
Foram duas horas e meia de reunião, a partir das 21 horas. Tratou-se das possibilidades de ações do Projeto, neste ano; reestruturação da coordenação; decisão dos valores de inscrições (300,00 por pessoa; 280,00 – dois ou mais da mesma renda – e 250,00 – crianças entre 5 e 11 anos); entre outros assuntos. Outras decisões sobre o ‘Julho para Jesus’, de 2024, serão tratadas depois do encontro presencial de uma comissão, que irá à Tamarana nos dias 9 e 10 de abril. A reunião terminou com oração e bênção do bispo Fernando.
0 comentários