Data de postagem: 03/09/2014
Fonte: www.metodista.com

Central de Londrina faz Missão no Panamá

Um grupo da Igreja Metodista Central de Londrina (ministério de célula), junto com um representante da Igreja de Santo Antonio da Platina e um casal da Faculdade de Teologia estiveram no Panamá, a convite do pastor Luciano Pereira da Silva (do CIEMAL), nos dias 23 a 30 de julho. O grupo de 26 pessoas tinha como objetivo a implantação do "Encontro Nacional de Evangelização e Discipulado", na cidade de Volcan. "Foram dias de muita comunhão, alegria e renovo de Deus para toda a equipe. Durante o Encontro vimos irmãs e irmãos, bispos e líderes quebrantados e sedentos de Deus. Presenciamos curas, restaurações, avivamento e novo ânimo. É muito bom quando obedecemos ao ide e Deus faz além do que imaginávamos. Isso é graça!", testemunhou Céia Monteiro.

Mais testemunhos:

"Sou muito grato à Deus pela unidade e conexidade da Igreja Metodista. Temos visto um grande agir de Deus na Igreja que tem avançado na pregação do evangelho e no discipulado, vivendo a missão e obedecendo ao IDE de Jesus. Estou muito feliz, pois um dia fui alcançado pelo amor e dedicação de irmãos que vivem a missão de forma integral, que são exemplos para mim, e hoje posso fazer parte dessa missão. Vivemos no Panamá, o que posso dizer de servir a Deus com Alegria, pois em todo o tempo, vimos um grande agir de Deus, juntamente com nossos irmãos do Panamá, que nos acolheram com muito amor. Agradeço a Deus por tudo que vivemos no Panamá, pelo trabalho e cooperação de cada irmão. Glórias a Deus", reconhece João Paulo de Almeida.

"Escutamos nesses dias o equivalente a seis meses de pregações. No início do encontro estava muito emocionado com o que estava acontecendo e assim foi até a última pregação. Gostaria que mais irmãos estivesse aqui para receber o que recebi neste fim de semana", declarou Felipe Morgan (da Igreja Metodista no Panamá)

"Uma das primeiras coisas que escrevi como bispo foi sobre a identidade Metodista. Vivemos nesses dias a mesma Igreja, o mesmo Deus e uma só fé. A identidade que temos que buscar é a identidade de Cristo. Estou feliz com o que vi acontecer aqui, cabe a nós agora, servir a Deus, fazer discípulos de Cristo, evangelizar e avivar nossa Igreja", enaltece o bispo Pedro Valdés.

 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica