Data de postagem: 18/08/2014
Fonte: www.metodista.com

Conferência Ministerial em Curitiba

Um culto solene com celebração da Santa Ceia, na manhã deste domingo (17), marcou o encerramento da etapa de Curitiba, da Conferência Ministerial Regional 2014. Mais de 350 pessoas dos quatro distritos do sul se inscreveram nos seminários e oficinas que foram realizados nos dias 15, 16 e 17 de agosto. As pregações e o louvor foram ministrados pelo pastor Rodrigo Soeiro (IAD - Ipiranga - SP) que trouxe também os músicos para os momentos de louvor. Baseado em Lucas 15.8-10, falando sobre a moeda perdida, o pastor Rodrigo lembrou que "no sistema capitalista nove almas vale mais do que uma, enquanto que no sistema do Reino, um vale o mesmo que nove; na sociedade do dinheiro a escala de valores é diferente da coerência do reino, onde a ênfase é de tal maneira...".

Enquanto que em Londrina o número de inscrições foi maior no seminário de Dons e Ministérios (36 % ), em Curitiba, a atenção maior foi voltada para o Discipulado (44 % ). Já a porcentagem de participantes por sexo nos dois locais foi a mesma: 42% homens e 58% mulheres.

A última etapa será realizada em Cascavel, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, começando na noite de sexta-feira e terminando na manhã do domingo, a exemplo de Londrina e Curitiba.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica