Data de postagem: 26/07/2014
Fonte: www.metodista.com

Congresso em favor da família

O Congresso de Encorajamento da Família, que começou na terça-feira (22) encera-se neste sábado (26) em Curitiba. O evento nasceu com a junção de um grupo de 100 pastores brasileiros que se reúne. O movimento tem como objetivo principal realizar ações a favor da família.
Este é o primeiro congresso e já estão programados mais 13, divididos em vários estados brasileiros e também outros países; desses 100 pastores, cinco fazem parte de grupos internacionais que também se reúnem para fortalecer as áreas da família: um projeto de homens e mulheres de negócios e vários projetos missionários apoiados pelo grupo. Já tem um congresso marcado para Belo Horizonte e outro para João Pessoa
Durante o Congresso foram arrecadadas várias ofertas missionários para o Egito, filmes bíblicos para evangelizar muçulmanos e para o movimento de avivamento jovem do Brasil, para manter missionários brasileiros que estão atuando fora do país

O encontro foi realizado em Curitiba, nas dependências da Primeira Igreja Batista de Curitiba - Rua Bento Viana, 1200 - Batel, contando com1300 participantes, aproximadamente 360 metodistas, sendo mais de 20 pastores, de várias igrejas do Brasil e também das Filipinas.
.
Foram preletores: Peter Tanchi Manila (Filipinas), Paschoal Piragine 9PIB Curitiba), Jeremias Pereira Oitava (Igreja Presbiteriana Belo Horizonte), Márcio Valadão (Lagoinha, Belo Horizonte), Paulo Mazzoni (IBC, Belo Horizonte) e 18 outros pastores e líderes (entre eles o bispo João Carlos) que estão ministrando nos workshops. O louvor: está a cargo da Orquestra Sinfônica Juvenil & Pastor Paulo Davi, da PIB de Curitiba.

A foto de capa mostra participantes do Congresso de Encorajamento da Família que terminou neste sábado em Curitiba.

Fotos: Marina Brianez Rodriigues

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica