Data de postagem: 07/07/2014
Fonte: www.metodista.com

Homenagem: Ildeci Lafaete Alves

O Culto de Abertura do 17º Julho para Jesus foi uma grande bênção, que marcou a vida dos/as missionários/as e visitantes presentes!

Dentre tantas emoções vividas, pelos mais de 300 participantes, destacamos o momento em que o bispo João Carlos se dirigiu à irmã Sonia Alves, em uma homenagem póstuma, lembrando, a vida, o trabalho e o testemunho do seu esposo, querido irmão Ildeci Lafaete Alves - Coordenador da Área de Construção Civil - que, após período de luta contra o câncer, foi recolhido pelo Senhor!
Ildeci, missionário incansável, marcou as nossas vidas e de tantos/as outros/as que com ele conviveram, ao longo destes 16 anos de Julho para Jesus.

Nesta hora, em que as palavras nos faltam, mesmo sabendo que você não pode nos ouvir, gostaríamos de dizer: Obrigado irmão! Todo o seu amor e dedicação pelo Projeto Missionário Julho para Jesus, toda sua alegria em servir ao Senhor e ao próximo, jamais serão esquecidos. Todavia, foi da vontade de do nosso Pai Celestial dizer-lhe: bem está, Ildeci, "servo bom e fiel, sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor" (Mateus 25.21).

Querida irmã Sonia e familiares, que a presença do Espírito Santo em suas vidas aumente-lhes a fé e a esperança, dando-lhes consolo, conforto e a certeza de que "o Senhor Jesus tomando o Ildeci em seus braços levou-o para Sua glória celestial", onde haveremos de nos encontrar.

Grande abraço da Família ?Julho para Jesus?.(Julho de 2014)

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica