Data de postagem: 12/07/2014
Fonte: www.metodista.com

Encerramento do Julho para Jesus 2014

Com a oração da manhã deste sábado, dia 12, foi encerrado em Itapoá (SC) a 17ª edição do projeto Julho para Jesus da Igreja Metodista na Sexta Região. Na prática o encerramento aconteceu no culto da sexta-feira à noite nas instalações da antiga loja Santa Cláudia, onde funcionou a central do projeto, nos dias de 6 a 12. A mensagem foi através de uma apresentação teatral com o tema: acorda igreja!. Pela avaliação dos 28 coordenadores que se reuniram na madrugada de sexta para sábado, "o sucesso foi surpreendente".

O pastor anfitrião, Hermon Nascimento disse: "Infelizmente estamos chegando ao final... Com certeza vocês foram bênçãos e fizeram diferença para a igreja e para a nossa cidade. O Julho para Jesus deve continuar em sua vida, sua igreja e na sua cidade; valeu a pena", agradeceu e orou.

Diante de membros da igreja local, o bispo João Carlos anunciou: "são parte do corpo de Cristo em Itapoá; vamos continuar abençoando esta cidade". Depois completou: "Houve uma clara integração entre os missionários, a igreja local e a comunidade; os resultados vão acontecer e mostrar quantidade".

"O que mais me surpreendeu foi o espírito de unidade que nos fez crescer mais no amor de Deus", disse Marcia Regina da Silva da área de evangelismo. E o presidente da Federação de Homens, Vandir Cachone, completou: "Momentos de superação e resposta de Deus!".
Sonia Alves, presidente da Federação de Mulheres: "Quero aproveitar para agradecer por estar com vocês esta semana, depois de ter passado pelo sofrimento da perda: no maio das tristezas consegui encontrar no serviço ao próximo; agradeço a Deus e a vocês pela manifestação de amor".

"Vencemos as primeiras dificuldades e conseguimos atingir o objetivo de oferecer serviços ao povo com alegria, zelo e o amor de Jesus. No consultório e ao redor muitos ouviram e aceitaram Jesus e terão suas vidas transformadas. Por isso damos graças a Deus", enalteceu o coordenador de Saúde, Josué Formaggio."Este é o quinto ano que participo, na coordenação da área de transportes, e sinto que a cada ano o projeto tem superado as expectativas. Sinto que tenho sido impactado com a alegria e o carisma dos missionários de todas as idades que tenho interagido", expressou Lelo.

Para Lídia Ueda, da Central de Maringá, "o trabalho de evangelismo com as crianças foi surpreendente, tanto pelo número de crianças que surgiram quanto pelo coração tão atento e pronto para receber Jesus. O amor e carinho que recebemos delas me contagiaram muito; elas realmente ouviram a gente, se prontificaram a mudar e até corrigiar os amiguinhos", emocionou-se.

"O Julho para Jesus só pôde chegar à 17ª edição porque, creio, este é um projeto do coração de Deus. Ele tem mantido uma equipe temente a Ele, abençoada, disposta e disponível para a obra; com a orientação Dele, planejamos e preparamos o evento, É Ele quem envia missionários e missionárias para a ação! A Ele toda a Honra, a Glória e o Domínio! Sentimos o quanto foi impactante a décima sétima edição deste projeto. Isso ficou evidenciado em nossas reuniões de avaliação. A continuidade não pode demorar. Com certeza, muitos frutos virão; por isso, não podemos perder o alvo. Quanto mais pessoas semearem, maiores serão os resultados", profetizou a coordenadora do Julho para Jesus, Esther Lopes.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica