Data de postagem: 09/07/2014
Fonte: www.metodista.com

Julho para Jesus: abençoando Itapoá

Nesta segunda-feira, às 10:30h, os missionários do projeto Julho para Jesus se reuniram na frente da prefeitura municipal de Itapoá para início do impacto evangelístico. O prefeito, o vice e o secretariado deixaram seus gabinetes e vieram para frente do paço municipal, os funcionários saíram nas sacadas e janelas, para receberem a mensagem na declaração: "Itapoá é de Jesus". Após apresentações de teatro, danças e abençoar as autoridades e funcionários municipais, os voluntários do Julho para Jesus saíram pelas principais ruas de Itapoá abençoando as empresas e população convidando as para participar das atividades que estão sendo que estão sendo realizadas.
O período da tarde foi usado para a preparação de materiais e ensaios para as atividades que serão realizadas a partir da terça-feira: bazar, escola bíblica de férias, procedimentos de saúde, beleza pessoal, cursos e palestras, entre outras.
Na manhã desta terça-feira, a fonoaudióloga Luciane Miranda, de S. Sebastião da Amoreira, fez palestras específicas para alunos e professores da Escola Municipal João Monteiro Cabral.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica