Data de postagem: 06/07/2014
Fonte: www.metodista.com

Começou o Julho para Jesus 2014

O culto de abertura da décima sétima edição do Julho para Jesus foi realizado às 10:30 h da manhã deste domingo, 6 de julho, com quase três centenas de igrejas representadas. As dependências da antiga loja Santa Cláudia em Itapoá recebeu decoração acolhedora com os motivos do projeto missionário regional. Das autoridades locais que estavam presentes destacamos: prefeito Sergio Ferreira de Aguiar, vice Josênio Vieira Bernardi e o presidente da câmara de vereadores Osni Ocker.
O pastor Hermon, da igreja anfitriã, saudou as autoridades e os demais presentes dizendo que ?os metodistas da Sexta Região estão invadindo esta praia. A coordenadora do projeto anunciou que "o Julho para Jesus 2014, efetivamente está começando agora, em nome e com a graça de Deus". O pastor Vladimir Cachone, superintendente do distrito litorâneo fez a acolhida aos missionários voluntários das igrejas. Os presidentes das federações de mulheres , Sonia Alves , e de homens, Everaldo, também agradeceram as presenças com leitura de texto bíblico.
A mensagem foi ministrada pelo bispo João Carlos, baseado em Mateus 28.16-20, lembrando que "a igreja existe para trabalhar, mas que a missão começa na adoração. Somos abençoados para abençoar". Anunciou as características de compromisso que deve ter cada missionário: convicção, compaixão e consagração. "Estamos esperando muitos testemunhos do que Deus vai fazer através de nós nestes dias, neste lugar", profetizou o bispo. O culto foi encerrado com a celebração da Ceia do Senhor e a bênção do envio
Os períodos da tarde e noite deste domingo, dia 6, foram usados para treinamento dos missionários e distribuição das equipes e tarefas para os participantes do projeto, cujo encerramento está programado para o próximo sábado, dia 12.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica