Data de postagem: 13/07/2014
Fonte: www.metodista.com

Congresso de Encorajamento da Família

O Primeiro Congresso de Encorajamento da Família, que começou na terça-feira (22) deve terminar neste sábado (26) em Curitiba. O evento, que nasceu como resultado da reunião de um grupo de pastores e tem como objetivo principal formar um movimento a favor da família. Este é o primeiro de uma série e o próximo já está projetado para ser realizado em Belo Horizonte.

O encontro está sendo realizado em Curitiba, nas dependências da Primeira Igreja Batista de Curitiba - Rua Bento Viana, 1200 - Batel, contando 1300 participantes, aproximadamente 360 metodistas, sendo mais de 20 pastores de várias igrejas evangélicas do Brasil e também das Filipinas.
.
Preletores: Peter Tanchi Manila (Filipinas), Paschoal Piragine 9PIB Curitiba), Jeremias Pereira Oitava (Igreja Presbiteriana Belo Horizonte), Márcio Valadão (Lagoinha, Belo Horizonte), Paulo Mazzoni (IBC, Belo Horizonte) e 18 outros pastores e líderes (entre eles o bispo João Carlos) que estão ministrando nos workshops. O louvor: está a cargo da Orquestra Sinfônica Juvenil & Pastor Paulo Davi, da PIB de Curitiba.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica