Data de postagem: 09/06/2014
Fonte: www.metodista.com

Concentração do Distrito Sul Paranaense

Aconteceu no sábado, dia 07/06/2014, na Igreja Metodista em Fazenda Rio Grande, a Concentração Distrital do Sul Paranaense. “Mesmo com muita chuva, apenas três pastores não puderam comparecer, mas todas as igrejas do distrito estavam representadas” comemora o pastor Elias Passeri, Superintendente Distrital.

O encontro teve como ênfase a celebração do Dia de Pentecostes. A mensagem do pastor Eduardo Vilanova teve como base o texto de Lucas 24.44-53, enfatizando que “Jesus abriu o entendimento dos discípulos para compreender a missão do Senhor, cumprimento das profecias do Antigo Testamento e ordenou que esperassem o cumprimento da promessa do Espírito Santo a fim de receberem poder para realizar a obra de Deus neste mundo”. Leu também o texto de Romanos 12.11, que nos exorta a viver com muita paixão pelo Senhor Jesus e sua Igreja. O abençoado momento de cânticos ficou sob a responsabilidade do pastor da Igreja em Matinhos, Marcos Naor, esposa e equipe. Um grupo de dança da Igreja na Fazenda Rio Grande apresentou uma bem preparada coreografia.

No encerramento, um tempo de oração buscando a plenitude do Espírito. Após o culto, foi oferecido pela Igreja Local, delicioso lanche aos presentes, quando houve agradecimentos ao pastor Fábio Andrade e Igreja.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica