Data de postagem: 25/08/2021
Fonte: www.metodista.com

Coordenação do Projeto Julho para Jesus

Coordenadores do Projeto Julho para Jesus, da Igreja Metodista na Sexta Região Eclesiástica, realizou reunião online na noite desta terça-feira (24). Participaram 18 integrantes. Na abertura Esther Lopes disse que "este encontro é mais para matar saudades. Temos orado para que brevemente tenhamos possibilidade de estarmos juntos presencialmente", esperançou. O pastor Rodrigo Luiz Petrechi fez ministração com base em Lucas 5. Falou sobre a Pesca Maravilhosa, destacando os conceitos de 'percepção' e 'resposta' e orou com o grupo.

O encontro serviu também para tomar conhecimentos de ações realizadas no período. As federações (mulheres e homens) tiveram oportunidade de relatar sobre suas atuações na região. A igreja em Paiçandu, foco do projeto neste período, agradeceu as ofertas enviadas para a área de construção. O pastor Jonathan mostrou fotos das obras dos banheiros e colocação de forros no templo.

Outras igrejas locais também descreveram algumas atividades. Foi comunicado que 'o campo de Rio Negro, fruto do 'Julho para Jesus', já está completando 10 anos de caminhada, gerando frutos para a glória de Deus'.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica