Data de postagem: 02/08/2021
Fonte: www.metodista.com

25 anos de metodismo em Curitibanos

A igreja metodista em Curitibanos, Distrito Serrano, comemorou seu 'jubileu de prata', no dia 14 de julho de 2021. A celebração aconteceu na noite de 31 de julho com a presença do bispo João Carlos Lopes, superintendente João Paulo Maceno, autoridades locais e comunidade. Também estavam presentes: Olívio Matoso (obreiro que iniciou o ponto missionário), o pastor Elias Colpini (que pastoreou o local por dez anos) e o pastor João Fernandes Zanete (atual pastor).

O bispo João Carlos, em sua mensagem baseada em Mateus 16.13-17, destacou quatro fundamentos da Igreja edificada por Jesus: Adoração, Evangelização, Unidade e Serviço com alegria, lembrando o que Jesus disse aos discípulos: 'eu vos dei o exemplo'.

São justificados os motivos para agradecer a Deus e aos que fazem parte desta história: celebramos os 25 anos da presença metodista em Curitibanos! Hoje a Igreja Metodista tem uma fiel comunidade e um bonito templo na rua Luiz Goulart, 135, no promissor bairro S. Luiz. O pastor João Fernandes Zanete se manifesta: "Sejam expressadas a alegria e a gratidão por tudo o que Deus tem feito e por tudo que ainda vai fazer através de bênçãos em Curitibanos e em toda a Sexta Região", enalteceu emocionado.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica