Data de postagem: 01/04/2021
Fonte: www.metodista.com

Reunião de Coordenadores via Zoom

Na noite desta quarta-feira (31 de março) foi realizada mais uma reunião de Coordenadores do Julho para Jesus. O projeto missionário da Igreja Metodista na Sexta Região Eclesiástica não foi realizado no ano passado, por causa da pandemia. A reunião online contou com 27 participantes. A coordenadora geral, Esther Lopes, iniciou a reunião com devocional sobre gratidão, baseada num texto do bispo João Carlos.

O encontro continuou analisando possibilidade da realização do projeto reduzido, nos dias 10 a 17 de julho deste ano. O local será Paiçandu, no norte do Paraná. A dependência será a situação do desenvolvimento da pandemia do Corona Vírus.

A reunião deu continuidade às questões de hospedagem e locais de desenvolvimento e programação do projeto, com participação até 75 pessoas. Ficou confirmado que os coordenadores ficarão hospedados no hotel. Uma comissão deverá ir à Paiçandu, nos próximos dias, para verificações locais. Está sendo feito pedido de apoio das igrejas, COREAM e Superintendentes Distritais. A reunião foi concluída com palavra de orientação e oração do bispo João Carlos. Uma nova reunião ficou agendada para o próximo dia 21 de abril, também via Zoom.

 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica