Data de postagem: 22/10/2020
Fonte: www.metodista.com

Reunião do Distrito Norte Pioneiro II

Após longo período de distanciamento social, o Distrito Norte Pioneiro II realizou reunião presencial no dia 21 de outubro. Os participantes foram recepcionados na residência do pastor Gregório Trindade, em Cambará, com momentos de edificação e alegria.

O pastor Paulo Cunha, inspirado no texto de Juízes 6, abordou o chamado de Gideão e enfatizou 'a necessidade dos pastores e pastoras crerem no Deus que está conosco e, a partir disto, resgatar no ministério pastoral virtudes bíblicas, como: amor, paciência, domínio próprio...

Vários testemunhos animaram os presentes. Mesmo em tempo de Pandemia, ocorreu crescimento na igreja, segundo informações dos Campos Missionários.

O superintendente distrital, pastor Carlos Cesar Pereira, compartilhou com os presentes o retorno do formulário regional sobre o cumprimento do Plano de Ação Regional diante da pandemia. Com o objetivo de impulsionar e mensurar a efetividade do Plano foram ouvidas 114 igrejas, 3 federações e 6 departamentos regionais. O relatório abordou o que as igrejas realizaram nas três áreas: Identidade Metodista, Unidade na Missão e Unidade na Multiformidade na Pandemia. Estes destaques irão orientar as igrejas no planejamento do próximo ano.

O pastor Carlos Cesar reconheceu 'a benção do distrito agradecendo os presentes pelos esforços. Hoje, todas as igrejas do Distrito já voltaram com seus cultos presenciais', enfatizou.

No encerramento do encontro, o anfitrião ofereceu o almoço com delicioso churrasco, informou o pastor Claudio Freire.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica