Data de postagem: 21/02/2020
Fonte: www.metodista.com

Reunião dos pastores do Distrito Serrano

Os pastores do Distrito Serrano estiveram reunidos nesta quinta-feira (20), sob a presidência do Superintendente Distrital, Alberto Inácio de Oliveira. A igreja anfitriã foi Porto União. Todos pastores do distrito estavam presentes.

A primeira reunião do ano serviu para acolhida do novo pastor (Campos Novos), Gabriel Lima de Souza, que neste ano passa a integrar a equipe pastoral distrital. O encontro motivou também a tomada de conhecimento da situação do distrito e a programação confirmação das datas de encontros distritais. O superintendente informou sobre as orientações recebidas do primeiro encontro dos Superintendentes Distritais com o bispo João Carlos, na Sede Regional, nos dias 18 e 19. O horário do almoço foi também uma boa oportunidade de confraternização.

O Superintendente Alberto Inácio desafiou todos os pastores a "continuar firmes no cumprimento de sua vocação de serviço, animados com o avanço missionário em Santa Catarina. O fato de sermos o menor distrito da região não deve ser motivo de desânimo", conclamou.

 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica