Data de postagem: 02/02/2020
Fonte: www.metodista.com

Campo Missionário em Campos Novos

Neste primeiro dia de fevereiro de 2020 o Campo Missionário da Igreja Metodista em Campos Novos, Distrito Serrano, recebeu o seu primeiro pastor local. Ele é o Gabriel Lima de Souza, vindo da Faculdade de Teologia (Umesp), em São Bernardo do Campo.

O culto de posse aconteceu às 19:30h, coordenado pelo pastor João Fernandes Zanete, com participação do pastor Elias Colpini e celebração da Santa Ceia. Estavam presentes, além de membros locais, Viviane Lima (mãe do novo pastor) e os seminaristas Mateus Augusto Bachega e Francielle Nogueira Gonçalves (noiva de Gabriel), além de convidados de Caçador, Curitibanos e locais. A primeira mensagem do pastor Gabriel à igreja foi no Salmo 37.5: "Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e ele agirá" (nvi).

O metodismo chegou a Campos Novos com a abertura de Ponto Missionário de Curitibano, com a chegada da família de Edson e Dora Gomes, no pastoreio de Elias Colpini. Com a vinda do pastor Zanete, o trabalho foi efetivado em 2017 com o aluguel de uma sala Rua Danúzia Bess, 44. No último Concílio Regional, com a nomeação do pastor Gabriel Lima de Souza, o ponto missionário está sendo transformado em Campo Missionário do Distrito Serrano.

No culto de posse, o pastor Gabriel recebeu o banner do tema do ano (Discípulas e Discípulos nos Caminhos da Missão Vivem em Unidade), entregue pelo pastor Elias Colpini (Coordenador Regional de Comunicação) e as chaves do Campo, das mãos do pastor João Fernandes Zanete. Seguiram-se várias homenagens e momento de confraternização.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica