Data de postagem: 29/01/2020
Fonte: www.metodista.com

Missão Paraguai 2020

A Missão Paraguai 2020, organizada pela Sociedade de Homens da Igreja Metodista Central de Londrina, aconteceu entre os dias 10 e 19 de janeiro de 2020. Um grupo formado por 30 missionários saiu de Londrina-PR; após 17 horas de viagem, entre paradas e fiscalizações aduaneiras, percorreu os mais de 800 km até chegar à Assunção. O local da missão foi na Igreja Metodista de Trinidad, no bairro Santa Rosa.

Com objetivo de levar o Evangelho à população local, o grupo realizou atividades como: bazar de roupas, serviço de manicure e pedicura, atendimento e cuidados com a saúde por meio de palestras, medição de pressão arterial e higiene bucal. Também houve culto em praça pública, atividades para as crianças e a visitação nas residências da localidade. Por meio desse empenho, com a ajuda dos paraguaios, 102 casas foram visitadas, 329 pessoas ouviram o Evangelho e 61 pessoas aceitaram a Cristo.

"Mesmo com todas as dificuldades (alta temperatura, idioma, distância e perigos locais) o Senhor esteve à frente e a Sua Palavra alcançou não somente aquelas pessoas, mas também todos os envolvidos", testemunhou Everaldo Bernardino.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica