Data de postagem: 29/05/2014
Fonte: www,metodista.com

Primeiro Encontro de Avivamento do Litoraneo

Primeiro Encontro de Avivamento do Litorâneo

Foi realizado em Blumenau no dia 24 de maio, sábado, o 1º Encontro de Avivamento do Distrito Litorâneo em comemoração ao dia do Coração Aquecido.
Um grupo aproximado de 250 pessoas das igrejas do distrito passou o dia na Igreja Metodista em Blumenau. No período da manhã o pastor Vladimir Cascione (pastor da igreja no Itacorubi e Superintendente do distrito) esteve ministrando as igrejas e no período da tarde a ministração ficou a cargo do pastor. Hermon Nascimento ( de Itapoá).
Ao final do dia foi feita pelo ministério de Comunicação do Distrito Litorâneo uma apresentação visual da presença metodista no distrito litorâneo e em toda Santa Catarina, tornando possível perceber que ainda temos bastante trabalho para alcançar o alvo de nos tornarmos uma região eclesiástica.
“Foi um período de renovo, onde alem da palavra ministrada tivemos momentos de comunhão e oportunidade de rever amigos/irmãos. Aguardamos ansiosamente pelo próximo 24 de maio”, escreveu Andresa Del Cole. As fotos são de Ana Fores..

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica