Data de postagem: 18/11/2019
Fonte: www.metodista.com

Consagração do Novo Templo em Curitibanos

Aproximadamente 150 pessoas estiveram presentes no culto de consagração do novo templo da Igreja Metodista em Curitibanos. O evento aconteceu às 20 horas, no feriado de 15 de novembro, com a presença do bispo João Carlos Lopes. Também estavam presentes pastores dos distritos Litorâneo e Serrano e missionários da Central de Santo Antônio da Platina e da igreja do bairro Aparecidinho, além de membros da igreja de Curitibanos e Campos novos.

A liturgia do culto foi orientada pelo Superintendente Distrital do Serrano, Alberto Inácio de Oliveira. Na abertura, o pastor João Fernandes citou o texto de João 11.40 ("...não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus") e relembrou o tema de trabalho para 2019/20 na igreja em Curitibanos: "Edificando a casa para servir". O bispo João Carlos Lopes ministrou edificante mensagem sobre "Edificando e restaurando o Santuário", desafiando a igreja a continuar a obra em adoração e serviço ao Senhor.

Houve um momento durante a dedicação do templo que tocou muito os presentes, quando Vidalvina e Sirlei dos Anjos (que participaram desde o início dos trabalhos metodistas em 1996) entraram com as chaves do templo para serem entregue ao pastor e em seguida consagradas pelo bispo João Carlos Lopes, no altar, auxiliado pelo SD, reverendo Alberto Inácio.

O novo templo da Igreja Metodista em Curitibanos foi edificado em cima do templo anterior, posteriormente foi demolido. O novo espaço agora tem capacidade para acolher 200 pessoas. As atividades comemorativas continuaram no sábado e domingo como 'Renovo III', com ministrações de pastores dos Distritos Serrano, Litorâneo e os missionários de Santo Antônio da Platina

Emocionado o pastor João Fernandes agradeceu a todos que oraram, abençoaram e participaram da realização do projeto, lembrando o texto de Filipenses 4.19 ("E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades", manifestou.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica