Data de postagem: 30/10/2019
Fonte: www.metodista.com

Primeiro Batismo do ano em Faxinal

Assim como Jesus flui como rio de águas vivas na vida daquele que crê, as águas da cachoeira Chicão I, da cidade de Faxinal, fluíram como palco do primeiro batismo realizado em 2019 pelo Campo Missionário Metodista de Faxinal. A cerimônia foi dirigida pelo pastor Vital Marrafon. Nemuel Valentim da Silva e João Carlos Ferreira, no dia 28 de outubro de 2019

O local escolhido é profético, conforme Marrafon. "O som das águas da cachoeira é marca de Faxinal. Assim como a marca do barulho das águas, tenho orado para que a Glória do Senhor se manifeste na cidade. Então resolvemos fazer o batismo na cachoeira, como marca profética de um novo tempo, embasados no texto de Ezequiel 43:2 que diz: 'Eis que a Glória do Deus de Israel vinha do caminho do Oriente; e a sua voz era como a voz de muitas águas, e a terra resplandeceu por causa da Sua glória'. Assim esperamos que Faxinal resplandeça por causa da Glória de Deus", afirma o pastor missionário.

Beleza Natural

"Faxinal é conhecida como a cidade das cachoeiras. Catalogadas, conforme o munícipio, existem mais de 120 delas. As mais conhecidas são: Chicão I, com 25 metros de queda d'água. Chicão II com 42 metros. Cachoeira da Pedreira, com 15 metros, Salto São Pedro, com 125 metros e a da Fonte com 62 metros e o Véu de Noiva com 150 metros. Essas e muitas outras são as belezas naturais presentes no município de Faxinal", informa Kalinka Amorim, que enviou a notícias e as fotos.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica