Data de postagem: 16/10/2019
Fonte: www.metodista.com

Congresso Regional de Juvenis 2019

Nos dias 11 a 13 outubro, na Chácara de Retiros Rei da Glória (Colombo-PR), foi realizado o Congresso Regional de Juvenis 2019. O tema foi 'Dopamina', baseado no texto de Gálatas 3.3: "Será que vocês são tão insensatos que, tendo começado no Espírito, agora querem se aperfeiçoar na carne? ".

Os preletores deste encontro foram o pastor Thiago Miguel (Campo Largo), Mara Quimelato (Curitiba - Orleans), Companhia de Teatro Jeová Nissi e pastor Rodrigo Petrechi (Cornélio Procópio). Os juvenis foram ministrados sobre a luta entre a carne e o espírito.

Neste congresso foi eleita a nova Mesa Diretora da Federação Metodista de juvenis da Sexta Região, que ficou assim composta: João Marcos Ferreira de Camargo, de Santo Antônio da Platina (Presidente), Maria Clara Fernandes Inácio de Oliveira, de Chapecó (Vice-Presidente), Ana Julia Ismael, de Ivaiporã (Secretária de Atas), Bianca Beatriz Carvalho, de Santo Antônio da Platina (Secretária de Comunicação), e Ana Júlia Coelho Escalada, de Bandeirantes (Assessora financeira).

"O acampamento contou com a presença de 300 juvenis que, cremos, foram edificados por meio de uma manifestação sobrenatural de Deus. Foi nítida a mudança da atmosfera quando os juvenis começaram a se entregar verdadeiramente ao Pai", testemunhou Bianca Beatriz Carvalho.

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica