Data de postagem: 15/10/2019
Fonte: www.metodista.com

Concentração da Juventude na Igreja em Joinville

No dia 12 de outubro ocorreu na Igreja Metodista em Joinville, concentração da Juventude local, com a presença de integrantes do Distrito Litorâneo e da Federação de Jovens da Sexta Região. O encontro teve como objetivos: integração, consolidação e conexão da juventude local e distrital com a federação.

A participação foi de mais de 40 pessoas com a presença de Jovens da Igreja Metodista de Guarapuava que cuidou da realização do Louvor. Também a atual presidente da Federação de Jovens, Loeci, explicou sobre assuntos da federação e sobre o próximo congresso de Jovens que ocorrerá de 15 a 17 de novembro em Joinville-SC.

Estiveram presentes também a pastora Kelly Camargo de Souza (Itapema) e o pastor Gerson Wellington da Silva Gotardo (Piçarras); a presidente da federação, Loeci, estevava dom a família.

"A igreja Metodista em Joinville completará 38 anos em novembro deste ano e vive um tempo de revitalização, consolidação e avanço missionário através de capacitações internas, Escola Dominical, evangelismo, Projeto Estação no bairro do Jardim Edilene, com grupos de faróis de discipulado pelos bairros da cidade. O tema da igreja é EU AMO DEUS, EU AMO MINHA FAMÍLIA E EU AMO MINHA IGREJA", relata o pastor Anderson Martins (coca).

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica