Data de postagem: 20/08/2019
Fonte: www.metodista.com

Evangelização em Passo de Torres

No sábado, dia 17 de agosto, estiveram presentes em Passo de Torres/SC os membros da Federação Metodista de Homens do Distrito Litorâneo. O pastor Danilo de Lima e alguns irmãos da IM Passo de Torres receberam homens das Igrejas de Florianópolis, que vieram com os pastores Sander Luis Ingleses) e Ronivau Amaro (Estreito), para uma tarde de evangelização na cidade do extremo sul catarinense. Um grupo de vinte homens saiu pelas ruas da cidade anunciando as boas novas de Cristo e divulgando a mensagem da Palavra de Deus.

Aos 90 anos, o sr. Claudino Rodigheri (foto com o pastor Ronivau), da igreja em Passo de Torres, serviu de inspiração a todos, ao testemunhar a vitalidade do evangelho, indo de casa em casa, cumprindo o chamado missionário dos discípulos de Jesus.

"À noite, depois da ação evangelística, houve culto de louvor e adoração ao nosso Deus, onde o secretário distrital da Federação Metodista de Homens, Dalton Giongo, pregou sobre o texto de Lucas 7.36-50, exaltando a figura de Cristo e nos chamando a seguir o Bom Mestre", valorizou o pastor Danilo de Lima.


Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica