Data de postagem: 09/08/2019
Fonte: www.metodista.com

Ministerial do Noroeste, Norte Novo e Centro Norte

Pastores e pastoras dos três distritos (Noroeste, Norte Novo e Centro Norte) se reuniram em Londrina na última terça-feira (6 de agosto), na chácara da Igreja Metodista Central de Londrina. O encontro tinha como objetivos compartilhamento de experiências e edificação dos participantes.

O corpo pastoral dos distritos foram recebidos com um café da manhã. Em seguida o pastor Fabrício dos Santos ministrou o louvor e o pastor Heder Medeiros desafiou o grupo a partir do texto de Isaías 40.31, restaurar a experiência profunda com o altar de Deus, buscar o autoconhecimento e a unidade como meios para um pastorado saudável e abençoado. Um tempo de oração no altar e intercessão mútua foi a prática da aplicação da palavra ministrada.

Os temas distritais foram tratados ainda antes do 'delicioso' almoço preparado pela equipe da igreja. Houve oportunidade para divulgação do Congresso Regional de Homens pelo Carlos Roberto Flávio e também a apresentação dos projetos missionários do Ministério Nação da Cruz.

Outro tempo de ministração foi conduzido pelo pastor Flávio Artigas, a partir do texto de Atos 20, relatando as bênçãos e desafios do ministério pastoral. Orientou a todos a, inspirados no apóstolo Paulo, descobrirem os momentos quando solidão, desamparo e desespero podem ser superados por meio da fé naquele que nos vocacionou. "Foi um dia reservado para comunhão e o mover de Deus que edificou pastores e pastoras dos três distritos", valorizou a pastora Marcia Regina da Silva, que passou as informações.



Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica