Data de postagem: 08/08/2019
Fonte: www.metodista.com

Ministerial distritais do Norte Pioneiro

A Igreja Metodista em Cornélio Procópio acolheu, no último dia 7, os Distritos Norte Pioneiro I e II. Com leitura do Salmo 138, o superintendente distrital pastor. Carlos Cesar Pereira saudou os participantes e apresentou os ministrantes do dia: pastor. Fernando Mardegam e o Superintendente pastor José Fabricio Bahls.

Na parte da manhã, inspirado na multiplicação dos pães (Marcos 6.30-44) foi afirmado aos presentes que "como igreja estamos fazendo história. Somos desafiados a transformar nossa cidade. Destacou dois tipos de igreja; uma Igreja sem resposta ao problema e uma Igreja com resposta", ilustrou o ministrante, insistindo "na busca de uma igreja movida pelo céu"; encerrou com a afirmação de que "Deus já nos abençoou com toda sorte de bênçãos espirituais", lembrou o pastor Mardegam

No período da tarde, a ministração foi do superintendente José Fabricio, que resgatou a história dos distritos quando eram unificados. Em seguida, falou sobre a vida devocional do pastor e da pastora. Alertou sobre o risco de se negligenciar esta prática. Dando seu testemunho pessoal, insistiu com os presentes para um tempo de qualidade com Deus: "A vida devocional do pastor e da pastora é igual a de qualquer crente, só que será mais cobrada", alertou o palestrante. (Informou pastor Cláudio Freire)

Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica