Data de postagem: 14/07/2019
Fonte: www.metodista,com

Começou a 22ª Edição do Julho para Jesus

A abertura da edição deste ano do Projeto Missionário da Igreja Metodista na Sexta Região aconteceu na manhã deste domingo (14). O culto começou às 10h30 min no templo da igreja - rua 15 de novembro, 731 - em Rio Bonito do Iguaçu. Os 320 missionários voluntários inscritos representam 51 cidades do Paraná e Santa Catarina. A solenidade contou também com pastores do distrito sudoeste, autoridades, convidados e membros de outras igrejas.

Ao saudar aos participantes, o pastor local Lucas Bissoqui disse: "Estamos em festa por este dia, por esta semana que está começando; não temos dúvidas que será um tempo muito especial e assim, como canyon no salto Santiago, as águas fluem... Cremos que Deus está derramando águas vivas sobre Rio Bonito do Iguaçu", anunciou inspirado no cartaz do Julho para Jesus de 2019.

O bispo João Carlos Lopes, em sua mensagem, disse que "o Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre... Somos um povo escolhido; ser escolhido por Deus para abençoar vidas é bênção demais... Nossa tarefa é a de pregar a palavra, ensinar e exercer a ação social". Lembro ainda que "vida santificada é uma vida onde o profundo amor de Deus é manifestado, conforme ensinou Wesley quando fala em santidade social", enfatizou.

A coordenadora geral do Projeto Julho para Jesus, Esther Lopes, lembrando o verso 1 do Salmo 105, anunciou: "Enquanto fazemos conhecidos os feitos do Senhor vamos rendendo graças nas nossas vidas e invocando o seu nome, pois suas obras são maravilhosas!", exaltou.

O culto foi encerrado com celebração da Santa Ceia, instruções e envio dos missionários. A tarde e noite este domingo foram reservadas para treinamentos das várias áreas do Projeto Julho para Jesus.


Confira outras imagens:


 voltar ao topo
Direitos Reservados
Igreja Metodista - Sexta Região Eclesiástica